POLÍTICA
Leonardo Gadelha quer feridas cicatrizadas entre PMDB e o PSB
Ele lembrou que as duas legendas foram parceiras em 2004, 2006 e 2008 e que ele não vê a hora da parceria ser reiniciada agora em 2009.
Publicado em 10/03/2009 às 16:55
Phelipe Caldas
O deputado estadual Leonardo Gadelha (PSB) declarou na tarde desta terça-feira (10) que espera “honestamente” que as feridas entre o PMDB e o PSB sejam rapidamente cicatrizadas, para que assim os dois partidos voltem a trabalhar unidos em prol da Paraíba. Ele lembrou que as duas legendas foram parceiras em 2004, 2006 e 2008 e que ele não vê a hora da parceria ser reiniciada agora em 2009.
“Só quando estas cicatrizes forem sanadas é que poderemos somar ao Governo Maranhão e assim repetir a aliança que já faz muito sucesso em Brasília. Porque no Governo Federal, PMDB, PT e PSB já são aliados. Faltamos repetir esta condição na Paraíba”, frisou.
Apresentando-se como alguém pronto para ser “bombeiro” na questão, ele disse que ainda não articulou um encontro entre Ricardo e Maranhão porque não quer ferir a hierarquia partidária.
“Estamos falando de duas das maiores lideranças políticas da Paraíba, e não sei se cabe a um deputado estadual se meter nesta questão. Mas se me autorizarem estarei pronto para articular o fim desta pendenga”, destacou o parlamentar.
Mesmo integrando o PSB, Leonardo Gadelha aproveitou a oportunidade para sair em defesa de Maranhão. “As últimas declarações do governador peemedebista foram de pacificação com o prefeito Ricardo Coutinho. E certamente esta paz seria boa para todos nós”, completou.
Sobre os projetos que ele levará ao governador José Maranhão, envolvendo a região centralizada por Sousa, Gadelha disse que vai pedir o asfaltamento da estrada que liga Sousa a Lastro, a recuperação da torre da Igreja Matriz da cidade e a conclusão das Várzeas de Sousa. “São as reivindicações de minha região que irei levar para o conhecimento do governador”, concluiu.
Comentários