POLÍTICA
Lígia diz que caminhada é firme e espera fechar aliança com o PT
Vice-governadora diz que pré-candidatura ao Palácio da Redenção é "prego batido e ponta virada".
Publicado em 01/07/2018 às 19:09 | Atualizado em 25/07/2018 às 16:56
O PDT realizou encontro regional neste domingo (1º), no Clube da Bolsa, em Campina Grande, e reafirmou o apoio à pré-candidatura da vice-governadora Lígia Feliciano ao Palácio da Redenção. Ela disse que a caminhada é firme e está conversando com o PT com vistas à formalização de uma aliança nas eleições deste ano.
“Estamos conversando com vários partidos sobre alianças, entre eles, o PT com o qual o PDT tem afinidades ideológicas na Paraíba e em nível nacional”, explicou Lígia, a qual anunciou para agosto a convenção da legenda.
Lígia garantiu que sua pré-candidatura ao governo é “prego batido e ponta virada", pois conta com o apoio da população e seu partido”. Também participaram do evento o deputado Feliciano Feliciano (PDT), lideranças e vereadores do Compartimento da Borborema e o prefeito de Boa Vista, André Gomes.
Incêndio
Durante entrevista, Lígia Feliciano revelou que esteve, no sábado à noite (30), no Parque do Povo, onde prestou solidariedade aos barraqueiros que tiveram seus quiosques e barracas destruídas pelo incêndio, inclusive conversou com a comandante regional do Corpo de Bombeiros, tenente-coronel Jousilene Sales sobre os episódio.
Comentários