POLÍTICA
Lígia recebe documento com nove reivindicações do Fisco estadual
Pré-candidata ao governo promete diálogo com servidores públicos estaduais.
Publicado em 25/07/2018 às 7:51 | Atualizado em 25/07/2018 às 16:55
A vice-governadora da Paraíba e pré-candidata ao governo, Lígia Feliciano (PDT), se reuniu nesta terça-feira (24) com a diretoria do Sindifisco-PB e da Afrafep, em João Pessoa. O presidente do sindicato, Manoel Isidro, entregou um documento constando, de forma sucinta, as nove principais reivindicações do Fisco Estadual.
Na visão do dirigente sindical, criar a perspectiva de solução dessas reivindicações contribuirá para o aumento da arrecadação. Ele acrescentou que, para isso, é necessário abrir o diálogo entre o governo e os servidores. Entre pontos de pauta, estão: cumprir o Art. 8º da Lei nº 8. 438/2007(Lei do Subsídio), o Secretário de Estado da Receita ser membro da Categoria Fiscal e apoio para aprovação da Lei Orgânica do Fisco Estadual.
Debate
Isidro também convidou a pré-candidata para, no decorrer da campanha eleitoral, participar de um debate com a categoria fiscal. Além de confirmar presença no debate, Lígia Feliciano assumiu o compromisso de buscar soluções, caso eleita para governar a Paraíba, pois, na visão dela, a pauta apresentada é justa, diante do papel importante que o Fisco assume na organização do Estado.
Ela ainda enfatizou que buscará, incessantemente, o diálogo com os servidores, pois esta é a única maneira de se resolver os problemas. “Eu estou sempre aberta ao diálogo, gosto do olho no olho, é assim que pretendo fazer o meu governo. Hoje ouvi e conheci um pouco mais das reivindicações do Sindifisco e sei como juntos vamos construir uma Paraíba ainda melhor”, comentou Lígia.
Comentários