POLÍTICA
Lindolfo diz que ainda espera decisão de Inaldo para ser candidato
Democrata explica que a oposição ao Governo Maranhão em Sousa quer montar o grupo forte, mas que ainda depende de uma posição do socialista.
Publicado em 17/06/2010 às 17:06
Phelipe Caldas
O deputado estadual Lindolfo Pires (DEM) disse nesta quinta-feira (17) que continua esperando uma definição do ex-deputado federal Inaldo Leitão (PSB) sobre se ele vai novamente ser candidato à Câmara dos Deputados. O democrata explica que a oposição ao Governo Maranhão em Sousa quer montar o grupo forte, mas que ainda depende de uma posição do socialista.
Segundo Lindolfo, o grupo sousense, liderado por ele e pelo prefeito Fábio Tyrone (PTB), está disposto a esperar até o dia 30 de junho, último dia para as convenções partidárias. “Se Inaldo for candidato vai ter o apoio de todo o nosso grupo. Ma esta é uma decisão que depende dele”, frisou.
Inaldo fazia parte do grupo político do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e chegou a anunciar voto em favor do ex-prefeito Ricardo Coutinho ao Governo da Paraíba. Mas ultimamente ele voltou atrás e reclamou do tratamento dado a ele por Ricardo.
Lindolfo, contudo, quer evitar a adesão do colega a Maranhão e diz que até o último momento continua a dialogar com Inaldo. “Não tenho um plano B ainda. Vamos conversar com ele até o último dia e tentar convencê-lo de permanecer no nosso grupo. Se isto n”ao der certo, só depois do dia 30 é que penso numa outra via”, finaliza.
Comentários