POLÍTICA
Lucélio diz que CG é penalizada pelo governo e promete parcerias
Pré-candidato a governador revela conversa com Daniella Ribeiro e Manoel Júnior sobre vaga na chapa para senador.
Publicado em 31/07/2018 às 17:37 | Atualizado em 31/07/2018 às 17:48
O pré-candidato a governador, Lucélio Cartaxo (PV), disse, nesta terça-feira (31), em Campina Grande, que a cidade é penalizada pelo governo do Estado porque o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) não é aliado do Palácio da Redenção. Diante disto, ele prometeu, caso seja eleito, celebrar parcerias nas áreas da cultura, saúde, educação, ciência e tecnologia, habitação e infraestrutura.
A declaração foi feita no Calçadão da Cardoso Vieira, tradicional local, no centro de Campina Grande, de discussões políticas entre todas as tendências. Acompanhado do deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) e do pré-candidato a deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL), Lucélio fez pré-campanha, tirou fotos com eleitores, tomou “gelada” e conversou com comerciários em várias lojas.
“A cidade de Campina Grande não pode ser penalizada pelo fato de que o prefeito Romero Rodrigues não faz parte do campo político do atual governador. Infelizmente, nós temos percebido que durante oito anos, o Maior São João do Mundo, evento nacional, não conseguiu ter uma única parceria, jogando toda a responsabilidade na gestão do prefeito realizar o evento. Essa página vai ser virada , vamos fazer parceria com o maior São João do Mundo , quero estar presente e instalar a PBTur no Parque do Povo”, prometeu Lucélio.
Ele ressaltou que, Campina Grande, representa 14% do Produto Interno Bruto (PIB) da Paraíba e merece investimentos do Estado em todas as áreas. Ressaltou que a pré-candidata a vice-governadora, Micheline Rodrigues (PSDB), em caso de vitória no pleito, terá um papel importante nas parcerias entre o governo e cidade.
Cartaxo disse ainda que a união entre Estado e prefeitura vai tornar a Rainha da Borborema ainda mais forte. "Quem investe em Campina, investe num futuro melhor para a Paraíba. E quem vira as costas para Campina está virando as costas para o Estado inteiro. Junto com Micheline Rodrigues, vamos trabalhar em parceria e em sintonia com a Rainha da Borborema e com os 223 municípios do Estado”, apontou.
Chapa para senador
Em relação à composição da chapa para o Senado, Lucélio Cartaxo disse que uma vaga é do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e a outra será definida no decorrer da semana. A escolha deve ser entre a deputada Daniella Ribeiro (PP) e o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PSC).
“Estamos na reta final para as convenções. No decorrer dessa semana, vamos apresentar de forma definitiva o outro nome para o senado. Estamos dialogando com a deputada Daniella, que tem feito um grande trabalho na Assembleia, e o vice-prefeito Manoel Júnior”, comentou Lucélio.
Comentários