POLÍTICA
Lucélio garante investir na segurança em encontro com empresários de Campina
Pré-candidato ao governo participou de debate nesta segunda-feira.
Publicado em 16/07/2018 às 14:09
O pré-candidato ao governo Lucélio Cartaxo (PV) esteve com empresários e representantes de entidades comerciais de Campina Grande, promovido pela Associação Comercial de Campina Grande (ACCG) e Federação das Associações Comerciais, na manhã desta segunda-feira (16). Com uma plataforma política de oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB), Lucélio defendeu mais investimentos em segurança pública, para que os comerciantes possam trabalhar com mais qualidade.
“A gente quer ver placa anunciando novos empreendimentos, não placa informando que a loja foi fechada por falta de segurança. É preciso analisar quais áreas mais violentas, aumentar o efetivo policial, que hoje é deficitário, mas também investir em câmeras de monitoramento, transformar arena de violência em território de cidadania. Segurança precisa ser preventiva e constante”, disse Lucélio Cartaxo.
O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), que emplacou, Michelini Rodrigues, na vaga de vice de Lucélio, também participou do encontro. O tucano disse que hoje a gestão estadual está afastada do município, travando obstáculos para o crescimento da cidade. “Campina Grande tem um ambiente favorável para a chegada de investidores, mas hoje o governo não está presente para ajudar. O que nós queremos é uma relação harmônica entre o município e o Estado, porque nisso ganha todo mundo, principalmente a população”, disse.
O presidente da ACCG, Marcos Procópio, reforçou a necessidade de maiores investimentos que mudem o atual cenário de crise econômica no Estado. “Todas as regiões do país estão com bons resultados na geração de empregos, com crescimento, enquanto a Nordeste está negativo, segundo o CAGED. A Paraíba já perdeu mais de 6 mil empregos e isso demonstra ausência do investimento público e de políticas regionais que criem ambientes favoráveis à rota de empreendimento”, disse.
Estiveram com Lucélio Cartaxo, além dos empresários de Campina Grande, a presidente do PSD, Eva Gouveia, e o deputado estadual Tovar Correia (PSDB).
Comentários