POLÍTICA
Luciano Agra considera cedo para assumir candidatura à reeleição
Prefeito de João Pessoa disse que é preciso amadurecer mais a ideia. Ele frisou que é preciso que a população da capital se manifeste.
Publicado em 29/03/2011 às 9:17
Aline Lins
Do Jornal da Paraíba
O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), declarou na manhã da segunda-feira (28), durante solenidade de assinatura de ordem de serviço para construção do novo mercado da Torre, que ainda não está decidido a concorrer à reeleição, embora seja candidato natural ao cargo.
“Eu acho que está um pouco cedo. Precisamos amadurecer mais para se chegar a esse ponto”, disse, lembrando que ainda falta um ano e meio para as eleições municipais. Mas ele garantiu que o PSB terá candidatura própria à Prefeitura de João Pessoa, em 2012.
O prefeito da capital frisou que é preciso que a população da capital se manifeste sobre a questão e ressaltou a necessidade de trabalhar, primeiro, um plano de governo, para se poder pensar em candidaturas. “Minha prioridade é administrar João Pessoa e é isso o que a população espera de seu prefeito”, destacou.
Cautela com o PSD
Comentando as possíveis migrações de tucanos paraibanos para o novo partido criado no País, o PSD, Luciano Agra não demonstrou muita credibilidade na nova legenda.
“Eu não sei a estratégia nacional do partido e, principalmente, como anda a movimentação, porque me parece que o partido ainda nem se afirmou nacionalmente. Para um partido ter força, precisa ter uma bancada federal, e ele ainda não tem essa bancada federal que dê sustentação ao partido. Então, vamos aguardar os acontecimentos”, avaliou Luciano Agra.
Comentários