POLÍTICA
Luciano Agra: não tenho vocação para ser Jânio Quadros
Prefeito de João Pessoa diz que não volta atrás em sua decisão de não disputar o pleito de outubro.
Publicado em 18/01/2012 às 10:55
O prefeito Luciano Agra (PSB) descartou a possibilidade de voltar atrás na decisão de não mais disputar a prefeitura de João Pessoa nas eleições de outubro. "Eu não tenho vocação para ser Jânio Quadros", disse Agra durante visita na manhã desta quarta-feira (19) a obras do município.
Ele disse que ficou sensibilizado com as manifestações pedindo para que reconsidere sua decisão. No entanto, o prefeito deixou claro que a decisão foi para valer. "Eu tomei a decisão e não foi para voltar atrás". Agra disse ainda que acredita que as manifestações são mais uma manifestação de aprovação à gestão municipal.
Agra não quis informar quando sairá o nome do seu substituto. Ele disse que ainda hoje o PSB deverá se reunir para discutir o assunto. Segundo ele, o partido tem bons quadros, mas evitou citar nomes.
Ele disse ainda que o governador Ricardo Coutinho já sabia que a sua decisão não tinha retorno. "Como eu já vinha preparando ele para decisão, ele sabe que não tem retorno", completou o prefeito.
Comentários