POLÍTICA
Luciano Agra teria beneficiado PPS
Coriolano Coutinho disse que postura de Agra prejudica o partido e acusa o prefeito de tentar 'solapar' candidatura de Estelizabel.
Publicado em 26/04/2012 às 6:30
O ex-superintendente da Emlur, Coriolano Coutinho, também declarou-se decepcionado com o prefeito e acusou-o de tentar 'solapar a candidatura indicada pelo partido', prejudicando a pré-candidatura de Estelizabel Bezerra com a postura que assumiu na Prefeitura de João Pessoa. “Eu percebo claramente que o prefeito tem Nonato numa cota de amizade, mas eu vejo sem a menor sombra de dúvida que beneficiou o PPS e prejudicou o PSB”, declarou Coriolano.
O presidente municipal do PSB, Ronaldo Barbosa, declarou ser inconcebível a quantidade de exonerações, e em sequência, dos integrantes do PSB. Para ele, o partido “está sendo colocado em último plano” pelo prefeito Luciano Agra.
O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, reconheceu que a postura de Agra no sentido de “fragilizar os militantes na gestão” compromete o projeto de continuidade dessa gestão. Ele cobrou de Agra fidelidade partidária, ou seja, que ele apoie a pré-candidata indicada pelo partido. “Esperamos que isso se pratique, não que se faça o contrário, como está acontecendo”, alertou.
Comentários