POLÍTICA
Luciano Cartaxo muda sete nomes do secretariado de JP
Principal mudança foi a saída de Adalberto Fulgêncio da secretaria de Saúde.
Publicado em 21/07/2014 às 13:32
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), anunciou na manhã desta segunda-feira (21) sete mudanças no quadro de auxiliares da administração municipal. O critério para o ajuste, segundo o gestor, foi eminentemente técnico, com o objetivo de tornar a prefeitura mais eficiente. A principal mudança foi na secretaria de Saúde, onde Adalberto Fulgêncio sai da titularidade e Mônica Rocha assume. Os novos auxiliares assumem na terça-feira (22).
A odontóloga Mônica Rocha respondia como secretária adjunta da Saúde. Adalberto Fulgêncio vai responder pela secretaria de Articulação Política no lugar de Lucius Fabiani, que por sua vez passa a comandar a Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur). Fabiani, inclusive, já ocupou o cargo para o qual está sendo designado.
A Secretaria de Juventude, Esportes e Recreação (Sejer) ficará a cargo de Edmilson Ferreira Alves, ex-vereador de João Pessoa pelo PRB. Já a secretaria Adjunta de Planejamento passa a ser comandada pelo economista José Rivaldo Lopes, que, além de funcionário de carreira da Caixa Econômica Federal, possui experiência em gestão pública.
A Secretaria Adjunta de Administração ficará a cargo de Edmilson Lucena Nery, servidor de carreira da Polícia Federal. Já a ex-secretária do Procon Municipal e ex-deputada estadual, Nadja Palitot, vai assumir o cargo de secretária adjunta de Articulação Política.
Comentários