POLÍTICA
Ludgério pede que Cícero reconheça limitações e desista de candidatura
Para o deputado, senador Cícero Lucena deve reconhecer suas limitações políticas e desistir de sua candidatura ao Governo da Paraíba em prol de Ricardo.
Publicado em 28/12/2009 às 15:04
Phelipe Caldas
O deputado estadual Manoel Ludgério (PDT) declarou nesta segunda-feira (28), em entrevista à Rede Paraíba Sat, que já passou o tempo do senador Cícero Lucena (PSDB) reconhecer suas limitações políticas e desistir de sua candidatura ao Governo da Paraíba.
De acordo com o parlamentar pedetista, Cícero vem faltando com o respeito à população mais pobre e sofrida da Paraíba ao não atender o sentimento majoritário da população.
“A vitória do prefeito pessoense Ricardo Coutinho (PSB) ao Governo da Paraíba não é um sentimento unânime, mas é um sentimento majoritário do povo da Paraíba. Ao não considerar isto, o senador perde a chance de dar um grande exemplo de desprendimento e respeito aos eleitores”, destacou.
Ludgério foi além e disse que ao insistir em ser candidato e ao forçar o PSDB ao isolamento político, Cícero consegue se transformar numa figura “antipática” dentro das oposições.
“Se Cícero abrisse mão de sua candidatura em nome de Ricardo as oposições ficariam comprometidas em apoiá-lo em 2014, mas deste jeito ele só consegue a antipatia de todos”, destacou. “Esta sua insistência só traz prejuízo político a ele e ao seu partido”, concluiu.
Comentários