POLÍTICA
Mais dois petistas devem integrar prefeitura de CG
Além de Márcio Caniello, se unem a gestão do PSDB, Socorro Ramalho e Sérgio Bandeira.
Publicado em 16/01/2013 às 6:00
Mais dois integrantes do PT devem integrar o governo de Romero Rodrigues, em Campina Grande, e vão se juntar ao secretário Márcio Caniello (PT), na pasta de Planejamento. Socorro Ramalho, da Executiva municipal, é certa para assumir o cargo a ser criado de secretária executiva do Planejamento. Já o secretário-geral petista, Sérgio Bandeira, ocupará um cargo na Juventude, Esporte e Lazer.
A exemplo de Márcio Caniello, eles devem pedir uma licença do partido enquanto estiverem na equipe de auxiliares da gestão do PSDB, legenda que faz oposição, em nível nacional, à gestão da presidente Dilma Rousseff (PT).
Márcio, Socorro e Sérgio integram o grupo que apoiou, no primeiro turno, a candidatura de Daniella Ribeiro (PP) à PMCG, em detrimento da postulação própria do partido, de Alexandre Almeida (PT).
Eles são aliados do ex-vereador Perón Japiassú (PT) e, no segundo turno, não fizeram campanha aberta para Romero nem para Tatiana Medeiros (PMDB).
SOCIALISTA
O PSB emplacou Júnior Maia para o cargo de secretário executivo da pasta de Ciência e Tecnologia. Ele é sobrinho do presidente municipal do partido, Fábio Maia, secretário da Interiorização e da Ação de Governo. Romero ainda não anunciou o titular da Secretaria de Assistência Social. A pasta está sendo tocada pelo adjunto Rubens Nascimento.
Comentários