POLÍTICA
Manifestações em Campina Grande e Patos contra o PT
Atos de protestos contra o gestão da presidente Dilma Rousseff e as acusações de que o ex-presidente Lula estaria envolvido na Lava Jato ocorreram nas duas cidades, além da capital
Publicado em 13/03/2016 às 19:50
Os desdobramentos políticos desta semana deram um tom de festa ao protesto contra o governo petista em Campina Grande. Era por volta de 15h quando os manifestantes começaram a se concentrar, na Praça da Bandeira, no Centro da cidade. Vestidos de verde e amarelo, portando cartazes com críticas severas à presidente Dilma Roussef e ao ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, a mobilização saiu em caminhada pelas ruas centrais de Campina às 16h, com direção ao monumento de Jackson do Pandeiro, no Açude Velho, onde o ato foi encerrado, às 17h.
“É através desse tipo de movimento que a gente mostra nossa revolta com a corrupção que domina nosso sistema político. Campina, que nunca elegeu Dilma, está mostrando que o poder emana do povo e que nós não fecharemos os olhos diante dos desmandos do PT. Estamos nas ruas, como sempre, para mostrar que estamos dispostos a lutar pelo nosso país”, destacou Luís Felipe, integrante do Movimento Brasil Livre e um dos organizadores da mobilização.
Comentários