POLÍTICA
Manoel Junior ameaça expulsar os dissidentes do PMDB
O pré-candidato do PMDB, Manoel Junior, garantiu que não vai aceitar dissidentes no partido.
Publicado em 01/03/2016 às 7:21
Ao mesmo tempo em que intensifica o assédio ao PSDB, o pré-candidato do PMDB, Manoel Junior, garantiu que não vai aceitar dissidentes no partido. O recado foi direcionado ontem, durante reunião do diretório municipal, ao vereador Fernando Milanez (PMDB), que integra a bancada de Luciano Cartaxo na Câmara Municipal de João Pessoa. “Nós não vamos tolerar. Se ele não apoiar a candidatura (do PMDB), nós vamos pedir que procure uma outra legenda”, frisou.
Com a retirada da pré-candidatura tucana, Manoel Junior espera receber o apoio do PSDB para a disputa na capital. “Vamos conversar para mostrar que a aliança no primeiro turno pode gerar frutos para eleições futuras e vamos aguardar o desfecho desse processo”, disse. O peemedebista defende que os partidos de oposição lancem uma única candidatura. “Se assim não for possível, estaremos juntos no segundo turno”, afirmou.
Por enquanto, o PMDB tem o apoio público apenas do PSC para a disputa na capital. “Mas isso só se consolida nas convenções”, disse Manoel Junior. Ontem, o pré-candidato peemedebista reuniu o diretório municipal para definir o cronograma de atividades deste mês e o incremento da chapa proporcional. A meta do partido é lançar pelo menos 54 candidatos na capital e eleger até seis vereadores.
Comentários