POLÍTICA
Manuel Ludgério critica Maranhão por tentar isolar Arthur Cunha Lima
Deputado estadual e líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba mandou um recado ao governador José Maranhão e aos seus aliados.
Publicado em 14/07/2009 às 13:18
Phelipe Caldas
O deputado estadual Manuel Ludgério (PDT), líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, mandou um recado ao governador José Maranhão (PMDB) e ao seu grupo de sustentação na bancada de situação da AL, que segundo ele estariam deliberadamente tentando enfraquecer e isolar politicamente o deputado Arthur Cunha Lima (PSDB), presidente do legislativo paraibano. “Eles que tratem de evitar o confronto com o Poder Legislativo. Pelo bem de uma relação institucional saudável”, avisou.
Segundo o parlamentar pedetista, esta seria mais uma prova da “falta de habilidade do governador José Maranhão com a Assembleia Legislativa da Paraíba”. E ele diz que não adianta tentar isolar o deputado-presidente da Casa. “Não tentem fazer isto, porque não vão conseguir de jeito nenhum enfraquecer o nosso grupo político”, destacou.
Ludgério destacou também que é hora de Maranhão governar a Paraíba e deixar as questões políticas para 2010. “É hora do governador começar a trabalhar e colocar em dia seus compromissos com o povo da Paraíba, ao invés de ficar fazendo política com 'p' minúsculo e incentivar esta discórdia com o Poder Legislativo”, frisou.
Ainda de acordo com o deputado-líder da oposição, a tentativa de isolamento por parte do governador contra Arthur não traria nenhum benefício a Paraíba e só tornaria ainda mais tensa a já conturbada relação entre as bancadas de situação e oposição. “Falta bom senso”, resumiu.
Comentários