POLÍTICA
Maranhão diz que "aliança entre Cássio e Ricardo cheira mal"
Em Sousa, José Maranhão diz que "Ricardo é um político sério e estaria fazendo aliança com um político sobre o qual eu não posso dizer a mesma coisa”.
Publicado em 31/05/2009 às 11:19
George Wagner
O governador da Paraíba, José Maranhão (PMDB), cumpriu agenda administrativa no sábado (30) na cidade de Sousa e durante entrevista à equipe de reportagem da Rede Paraíba Sat foi indagado sobre as conversas visando as eleições do próximo ano. Nas suas declarações o chefe do executivo estadual esquentou ainda mais o panorama político estadual.
Maranhão comentou as notícias que falam da aproximação política entre o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), seu adversário político, com o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB). O governador foi taxativo e disse que “essa é uma aliança que vai cheirar mal ao povo da Paraíba. Porque Ricardo é indiscutivelmente um político sério e estaria fazendo aliança com um político sobre o qual eu não posso dizer a mesma coisa”.
O governador voltou também as baterias contra as pessoas que andam espalhando notícias de que ele vem sendo recebido com vaias nas últimas visitas que fez às cidades de Pedras de Fogo e Campina Grande, “vaias? Você ouviu alguma vaia aqui em Sousa? Em Campina Grande eu fui acolhido calorosamente, calorosamente, somente os cupichas do governo decadente é que estão falando nisso”.
Durante a visita, José Maranhão inaugurou a sede da Defensoria Pública do município de Sousa e assinou a ordem de serviço para a recuperação da Igreja Nossa Senhora dos Remédios e do projeto Várzeas de Sousa.
“Estou numa visita administrativa e agora mesmo estou em frente à Defensoria Pública para a inauguração do prédio do Procon, onde as pessoas podem fazer suas reclamações e fazer valer os seus direitos. Assino também a ordem de serviço para recomeçar o projeto das Várzeas de Sousa que foi totalmente destruído”, arrematou Maranhão.
Comentários