POLÍTICA
Maranhão pede apoio do Congresso para superar crise na Paraíba
Primeiro encontro foi com o presidente da Câmara, Michel Temer. Em seguida, Maranhão foi recebido pelo presidente do Congresso, senador José Sarney.
Publicado em 26/03/2009 às 16:41
Da Redação
Com Assessoria
O governador José Maranhão (PMDB) participou na manhã desta quinta-feira (26) de várias reuniões no Congresso Nacional, em Brasília. O primeiro encontro foi com o presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer (PMDB-SP). Em seguida, Maranhão foi recebido pelo presidente do Congresso Nacional, senador José Sarney (PMDB-AP).
“Fizemos um relato do que nós encontramos no Estado e a nossa disposição de vencer esse momento, que é muito difícil para a Paraíba. Sendo assim indispensável o apoio do Congresso Nacional”, disse.
Maranhão explicou o motivo do encontro com Michel Temer: “Foi um encontro de companheiros. O presidente da Câmara, que também é presidente do meu partido (embora licenciado por força dos estatutos partidários), é um companheiro por quem temos muita estima e fomos fazer uma visita de cortesia”.
Em seguida, o governador foi recebido pelo senador José Sarney. “Fiz uma visita protocolar, já que estou aqui em Brasília visitando a Casa. Evidente que desejando ao presidente sucesso na sua gestão. José Sarney é um homem experiente e com a ajuda de seus pares encontrará a equação adequada para superar essa crise que afeta todo o Senado da República”, explicou o governador.
Maranhão esteve acompanhado do senador Roberto Cavalcanti (PRB) e dos deputados federais Manoel Júnior (PSB), Vital Filho (PMDB) e Wilson Santiago (PMDB.
Comentários