POLÍTICA
Márcio Roberto admite votar contra o Governo para não desagradar servidor
Deputado estadual Márcio Roberto (PMDB) é o primeiro parlamentar de situação a demonstrar temor em votar favorável ao veto do governador José Maranhão.
Publicado em 04/02/2010 às 17:35
Phelipe Caldas
O deputado estadual Márcio Roberto (PMDB) é o primeiro parlamentar de situação a demonstrar temor em votar favorável ao veto do governador José Maranhão (PMDB), que alegou ser inconstitucional o aumento de 5% aos servidores públicos estaduais previsto pela Lei Orçamentária Anual. Sobre o assunto ele foi enfático: “Votar contra o funcionalismo é ruim e muito complicado”.
Ele disse que vai analisar o projeto e o veto do governador peemedebista e só depois define sua posição. “Se eu perceber que dá para o Governo pagar este aumento eu vou votar contra o veto”, garantiu o parlamentar, dizendo em seguida que não aceita ser pressionado por causa de suas posições.
Depois, ele voltou a criticar o líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Gervásio Filho (também do PMDB). Ele até admite que “os problemas já cessaram”, mas ao mesmo tempo ele diz que não aceita se reportar ao líder.
“Quando eu tenho algo para falar eu vou direto ao meu chefe-maior (o governador José Maranhão). Não tenho nada o que falar com Gervásio”, declarou, dizendo que prefere que “cada um vá para o seu lado”.
Comentários