POLÍTICA
Marcondes afirma que substituir Rômulo na Câmara Federal é tarefa árdua
Gadelha destaca dinamismo de Gouveia na atividade parlamentar.
Publicado em 14/05/2018 às 22:31 | Atualizado em 15/05/2018 às 11:00
O suplente de deputado Marcondes Gadelha (PSC) manifestou sua solidariedade aos familiares do deputado Rômulo Gouveia (PSD), durante o sepultamento do parlamentar nesta segunda-feira (14), em Campina Grande. Ele revelou que deve assumir, na Câmara Federal, na quinta-feira (17), com a tarefa árdua de substituir Rômulo.
Para Marcondes Gadelha, a atuação de Rômulo Gouveia era marcada pelo dinamismo. Ele afirmou que o parlamentar trabalhava muito pela Paraíba e o país com responsabilidade, participava atividades dos eventos nos municípios e nas missões da Câmara Federal, além de ser assíduo em plenário.
Ainda de acordo com Marcondes, o deputado era um amigo leal e oferecia o ombro a todos sem distinção por isso a multidão compareceu ao seu velório e sepultamento. Ele adiantou que não vai disputar a reeleição, preferindo apoiar o filho nas eleições deste ano, Leonardo Gadelha (PSC).
“Rômulo é um exemplo difícil de imitar. A minha tarefa , como seu substituto, é muito árdua, é muto difícil, exatamente porque ele tinha esse elenco de qualidades que era muito próprias dele que é difícil, mas eu vou é claro me esforçar para horar a sua memória”, projetou Gadelha.
Comentários