POLÍTICA
Marlene reúne partidos em Campina Grande
O encontro pluripartidário atraiu cerca de 400 presentes, entre dirigentes e militantes de várias agremiações. Reitora da universidade quer disputar prefeitura.
Publicado em 31/12/2011 às 8:00
A reitora da Universidade Estadual da Paraíba e pré-candidata a prefeita, Marlene Alves (PC do B), se reuniu com representantes de seis partidos políticos, em Campina Grande, para dar início às articulações com vistas às eleições municipais de 2012. O encontro pluripartidário atraiu cerca de 400 presentes, entre dirigentes e militantes de várias agremiações, na quinta, à noite, no La Costa Recepções.
“O êxito alcançado no encontro nos anima a seguir com nossos projetos de construir uma Campina melhor. Ficamos com a certeza que isso, além de necessário, é possível”, concluiu Marlene. Ela disse que a decisão de realizar o evento foi fruto da identidade constatada ao longo de várias discussões do ano sobre um projeto de desenvolvimento sustentável com inclusão social para a cidade.
A partir daí, acrescentou, os partidos organizadores resolveram celebrar o desejo comum de apontar uma efetiva alternativa para Campina Grande. Além de Marlene, estiveram presentes os presidentes municipais do PC do B, Everaldo Catão; do PRTB, João Targino; do PSL, Pastor Alberto; do PSDC, Carlos André; do PRB, Gildásio Alcântara; do PHS, José Ivanil; o vice-presidente do PPS, José Assis; o dirigente estadual do PC do B Simão Almeida; e a presidente estadual do PRP, Maria da Luz.
Três vereadores participaram da reunião: o presidente da Câmara, Nelson Gomes Filho (PRP); Inácio Falcão (PSDB) e Jóia Germano (PRP).
DISPUTA
O grupo de Cássio já definiu o nome do deputado federal Romero Rodrigues (PSDB) para concorrer à PMCG e o de Enivaldo colocou na rua a candidatura da deputada Daniella Ribeiro (PP). Veneziano vai anunciar em janeiro o candidato do PMDB. Outros partidos já escolheram os prefeitáveis. São eles: Guilherme Almeida, Fernando Carvalho (PT do B), José Arthur (PTB), “Bolinha”, e David Lobão (PSOL).
Comentários