POLÍTICA
Mesmo com ameaças de suplentes, Trócolii não teme perda de mandato
Parlamentar garantiu que sua mudança de legenda foi feita dentro do que determina a legislação eleitoral.
Publicado em 17/11/2011 às 12:42
O deputado estadual Trócolli Júnior (PSD) disse nesta quinta-feira (17) que não teme ações do suplentes do PMDB, seu antigo partido, com vistas a tentar tirar seu mandato na Assembleia Legislativa. O parlamentar garantiu que sua mudança de legenda foi feita dentro do que determina a legislação eleitoral.
Na semana passada o suplente de deputado Ivaldo Morais (PMDB) anunciou que entraria com ações de infidelidade partidária contra Trócolli e Wilson Braga, que também migrou para o PSD. Existem informações que dão conta que Nivaldo Manoel, também suplente, pretende tomar a mesma atitude.
Trócolli disse que vê com naturalidade as ações dos suplentes, mas têm segurança porque segundo ele fez tudo dentro da lei. “Estão pleiteando na Justiça o que é de direito, é o papel deles e eu estou muito tranquilo quanto a isso”, completou o deputado estadual.
O deputado Trócolli Júnior deixou o PMDB e se filiou ao PSD no início do mês de outubro. A principal justificativa do parlamentar foi a falta de apoio do PMDB à sua postulação para concorrer à prefeitura de Cabedelo nas eleições de 2012.
Comentários