POLÍTICA
Nilvan Ferreira, candidato a prefeito de Santa Rita, relata ter sido alvo de tiros durante agenda
Candidato do Republicanos estava discursando no bairro de Tibiri quando tiros começaram a ser disparados do meio do público. Não houve feridos.
Publicado em 01/10/2024 às 10:05
Nilvan Ferreira (Rep), candidato a prefeito de Santa Rita, na Grande João Pessoa, relatou ter sido alvo de tiros durante uma agenda de campanha na noite desta segunda-feira (30). O candidato estava fazendo um discurso para apoiadores no bairro de Tibiri, próximo à Praça do Povo, quando começaram os disparos. Ninguém se feriu e ele está bem.
Nilvan Ferreira relatou, em boletim de ocorrência ao qual o Jornal da Paraíba teve acesso, que por volta das 19h30 estava cumprindo agenda de campanha no bairro de Tibiri, quando começou a notar uma certa dispersão do público. Segundo o documento, as pessoas teriam visto uma pessoa armada no meio da multidão.
Nilvan estava em cima de um banco, acompanhado de um segurança particular e apoiadores, discursando para o público, quando, segundo o candidato, foram ouvidos tiros e o público começou a correr. Nilvan, inclusive, foi colocado no chão para se proteger dos disparos. Ele está bem.
Vídeos divulgados nas redes sociais mostram que, após os tiros, diversas pessoas começaram a correr e fugir do local. Apesar do susto, ninguém se feriu. Nilvan Ferreira registrou boletim de ocorrência por volta das 21h30, na delegacia de Polícia Civil de Santa Rita, que investiga o caso.
Por meio das redes sociais, ainda na noite de segunda (30), Nilvan publicou um vídeo no qual relata o episódio que aconteceu em Tibiri, bairro de Santa Rita, no qual o candidato classifica a situação como um “episódio lamentável” e que ele considera o que ocorreu como “uma espécie de atentado”.
Comentários