POLÍTICA
Nonato rebate críticas de Ricardo
Nonato Bandeira comentou as declarações do governador Ricardo Coutinho, que atacou os ex-aliados durante discurso.
Publicado em 28/06/2012 às 6:00 | Atualizado em 06/05/2021 às 10:08
O ex-secretário de Comunicação do Estado, Nonato Bandeira, rebateu ontem os ataques do governador Ricardo Coutinho, que durante convenção do PSD chamou de traidores os antigos aliados, por terem se aliado ao PT de Luciano Cartaxo para derrotar a candidata do PSB, Estelizabel Bezerra.
Bandeira 'concordou' com as declarações do governador e disse que a pecha de traidor não se aplica nem a ele, nem ao prefeito Luciano Agra. “Eu sou obrigado a concordar com ele quando diz que João Pessoa não aceita quem dá golpe, quem trai os seus companheiros. Eu só acho que essa carapuça não cabe em mim, nem em Agra. Não cabe porque todo mundo conhece a nossa trajetória”, assegurou.
As declarações foram feitas durante entrevista à Paraíba FM (101,7). Ele se solidarizou com o prefeito Luciano Agra, que tem sido vítima de ataques de Ricardo Coutinho por ter rompido com o PSB. “Em João Pessoa não existe essa história de oligarquia, de patrimonialismo, de ninguém ser dono do voto. Aqui é uma cidade sem ferrolho, sem tramela”.
Nonato se mostrou preocupado com o “clima beligerante” que o governador Ricardo Coutinho tenta impor na eleição em João Pessoa. “Esse tipo de desabafo eleitoral eu considero um tanto preocupante, parta de onde partir”, destacou. Segundo ele, cada um tem o direito de procurar formar a sua chapa.
Comentários