POLÍTICA
Novo secretariado de Ricardo mexe com cinco vereadores da Câmara
Anúncio do novo secretariado da administração municipal de João Pessoa mexeu diretamente com cinco dos atuais vereadores da cidade.
Publicado em 29/12/2008 às 18:35
Phelipe Caldas
O anúncio do novo secretariado da administração municipal de João Pessoa, feita nesta segunda-feira (29) pelo prefeito reeleito Ricardo Coutinho (PSB), mexeu diretamente com cinco atuais vereadores da cidade. Além de Edmílson Soares (PSB) e Pedro Alberto Coutinho, que se reelegeram e vão ocupar cargos de secretaria, três outros parlamentares não reeleitos foram beneficiados.
O convite para que Edmílson Soares e Pedro Coutinho ocupassem respectivamente os cargos de secretário de Desenvolvimento Social e superintendente do Instituto de Previdência do Município respectivamente, por sinal, foram responsáveis por abrir duas vagas na Câmara Municipal.
Para a vaga de Edmílson Soares, quem assume é Pastor Edmílson, que assim vai para sua primeira experiência na Casa. Já para a vaga de Pedro Coutinho, quem assume provisoriamente é o vereador petebista Tavinho Santos, que não se reelegeu, mas permanecerá no legislativo municipal.
Outros dois parlamentares que nem na suplência ficaram, mas que não ficarão fora da vida política da cidade, é Watteau Rodrigues (PC do B) e Paula Frassinete. O primeiro foi remanejado para o Procon municipal, enquanto que a segunda vai para o cargo de superintendente adjunta do Instituto de Previdência do Município.
Comentários