POLÍTICA
Oposição critica dados sobre Trauma
Para os deputados Aníbal Marcolino e Luciano Cartaxo, o governo faz propaganda enganosa.
Publicado em 04/10/2011 às 9:29
Lenilson Guedes
Deputados da oposição disseram que o governo do Estado e a direção da Cruz Vermelha estão fazendo propaganda enganosa ao divulgar que os serviços do hospital de Trauma melhoraram com a terceirização.
Material publicitário encartado em jornais revela que 85% da população aprovam a terceirização dos serviços. Segundo o balanço, em três meses de gestão já foram atingidas 80% das metas. Diz ainda que a gestão pactuada, como é chamada a terceirização, resultou em uma economia de R$ de 3,6 milhões.
O deputado Aníbal Marcolino (PSL) disse não acreditar nos números apresentados pela Cruz Vermelha. “Em vez de melhorar o atendimento, eles estão gastando dinheiro público para fazer propaganda enganosa”, disse o parlamentar.
O deputado Luciano Cartaxo (PT) também duvidou dos números sobre a melhoria do atendimento no hospital de Trauma em João Pessoa. Ele considera que a propaganda não bate com a realidade. "Quem está pagando essa propaganda? É a Cruz Vermelha ou é o governo do Estado?", questiona o parlamentar. "Isso para a gente é propaganda enganosa", completou.
Comentários