POLÍTICA
Para Sindifisco, venceu princípio republicano
Publicado em 18/04/2012 às 8:00
O presidente do Sindifisco, Victor Hugo, disse que prevaleceu o “princípio republicano” na Assembleia Legislativa. “Vamos ver qual o embasamento porque a votação de hoje (ontem) foi clara, sem vícios e sem nenhum erro de formalidade. Respeito a decisão do Governo, mas lamento a atitude de recorrer à Justiça e não reconhecer a derrota imposta pela maioria dos deputados, legítimos representantes do povo”, declarou.
A Casa também aprovou por unanimidade Medida Provisória nº 186, que versa sobre reajuste do defensor público e da reorganização da estrutura administrativa da Defensoria Pública do Estado.
O ex-governador José Maranhão (PMDB), em entrevista concedida ontem na Rádio Paraíba FM, declarou que o deputado Márcio Roberto (PMDB), que não apareceu para votar as matérias na Assembleia, terá que se explicar à bancada de oposição. “Márcio precisa se explicar à bancada, não é a mim. A orientação da bancada era o comparecimento maciço para tratar de um assunto que interessa ao Estado”, disse. Para Maranhão, a atitude do governador Ricardo Coutinho é ditatorial e intransigente.
Comentários