POLÍTICA
Paraíba registra morte de terceiro político na semana
Depois de Rômulo Gouveia e Lula Cabral, morre ex-prefeito de Jacaraú, Virgínio Ribeiro.
Publicado em 17/05/2018 às 7:36 | Atualizado em 17/05/2018 às 14:06
Vítima de problemas renais e cardíacos, morreu, nesta quarta-feira (16), o ex-prefeito de Jacaraú, na Zona da Mata da Paraíba, Virgílio Ribeiro da Silva Filho, aos 65 anos. O falecimento ocorreu, às 4h30, no Hospital da Unimed, em João Pessoa. Foi a terceira morte de um político paraibano em três dias. No domingo (13), faleceu, em Campina Grande, o deputado federal Rômulo Gouveia, vítima de infarto. Na terça-feira (15), morreu o vereador campinense Lula Cabral, vítima de câncer.
O corpo de Virgílio foi velado, na Igreja Matriz de Jacaraú. No final da tarde, foi levado para o jazigo da família, na cidade de Curral de Cima. Lilo Ribeiro, como era mais conhecido, foi prefeito de 1983 a 1988. O prefeito de Jacaraú, Elias Costa, decretou por três dias luto oficial.
Lilo Ribeiro era uma das expressões mais carismáticas, no Vale do Mamanguape. De família tradicional, era filho do ex-prefeito de Jacaraú, Virgílio Ribeiro, irmão de Danda Ribeiro e tio de João Ribeiro, ambos também ex-prefeitos de Jacaraú. Lili era pai de Virgílio Júnior, Cybelle Cristina, Michele Ribeiro e Virgínio Ribeiro (vereador em Pedro Régis).
Comentários