POLÍTICA
Partido do governador não disputa em 21 cidades
É o caso de Solânea, onde o governador esteve presente no comício de Beto do Brasil (PPS).
Publicado em 09/09/2012 às 15:00
O partido do governador Ricardo Coutinho está fora da disputa pela prefeitura em 21 municípios paraibanos, onde o PSB não integra nenhuma das coligações majoritárias. Mesmo assim, Coutinho também estará presente na campanha eleitoral em alguns destes municípios apoiando candidatos da base aliada. É o caso de Solânea, onde o governador esteve presente no comício de Beto do Brasil (PPS) no último dia 2 de setembro juntamente com o senador Cássio Cunha Lima.
Para este final de semana também está prevista a presença de Ricardo Coutinho na cidade de Santa Luzia, no Vale do Sabugi, para anunciar apoio à reeleição do prefeito Ademir Morais (DEM). O candidato é primo de Efraim Morais, secretário de infraestrutura do Estado na atual gestão.
Em outros municípios, o PSB fica de fora das coligações em lugares onde a disputa está polarizada entre candidatos de partidos da base aliada em âmbito estadual. É o caso de Curral de Cima, onde Totó Ribeiro (PSD) e Nadir Fernandes (DEM) disputam a prefeitura, além de São José das Espinharas, cidade onde Renê Caroca (PSDB) e Ricardo Wanderley (PSD) se enfrentam no pleito municipal.
Além de Solânea, Curral de Cima, Santa Luzia e São José das Espinharas, o PSB também não participa das coligações para prefeito nas cidades de Bom Jesus, Cachoeira dos Índios, Caraúbas, Caturité, Curral Velho, Olivedos, Passagem, Paulista, Queimadas, Riachão, Riachão do Poço, Santa Terezinha, São Francisco, São José do Bonfim, Vieirópolis, Vista Serrana e Zabelê.
Comentários