POLÍTICA
PCdoB diz que candidatura de Marlene rompe ciclo em CG
A declaração foi feita pelo presidente municipal do PCdoB, Everaldo Catão, que costura uma frente com sete partidos em torno da postulação de Marlene Alves.
Publicado em 02/03/2012 às 8:00
A pré-candidatura da reitora da UEPB, Marlene Alves (PCdoB), à prefeitura de Campina Grande pretende romper com o ciclo das oligarquias que administram há décadas a cidade.
A declaração foi feita pelo presidente municipal do PCdoB, Everaldo Catão, que costura uma frente com sete partidos em torno da postulação de Marlene.
“O nosso objetivo é fazer uma ampla aliança para romper com as oligarquias, apresentando um projeto para Campina Grande amparado na experiência administrativa de Marlene Alves à frente da Reitoria da Universidade Estadual da Paraíba”, explicou o dirigente comunista.
Ontem, a direção do PCdoB e Marlene se reuniram com dirigentes do PRB, PSDC, PCB, PPS, PHC e PRTB, na sede desse último partido, no bairro do Catolé.
Os dirigentes das seis legendas foram convidados para participar da elaboração do programa de governo de Marlene, bem como dos eventos em que o PCdoB vai realizar em Campina, em comemoração aos 70 anos de existência e luta em defesa dos trabalhadores brasileiros.
Comentários