POLÍTICA
Membros do PDT defendem candidatura de Lígia ao governo durante encontro em CG
Vice-governadora defende continuidade da gestão estadual e fará palanque de Ciro Gomes.
Publicado em 23/04/2018 às 17:05 | Atualizado em 24/04/2018 às 12:11
Durante encontro nesta segunda-feira (23), prefeitos, vereadores e lideranças políticas do PDT do Compartimento da Borborema defenderam a candidatura da vice-governadora Lígia Feliciano ao Palácio da Redenção. A reunião ocorreu no final da manhã, no auditório do Hotel Village, em Campina Grande.
“O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e o ex-ministro e pré-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes, me incentivaram a ser pré-candidata à governadora. Agora, escutei vereadores, prefeitos e estou tendo o apoio de cada liderança do meu partido pra seguir em frente, tenho apoio da nacional e agora o meu partido regional também”, afirmou a vice-governadora.
Lígia ainda afirmou que vai continuar defendendo as ideias de uma gestão que tem dado certo, numa alusão ao Governo de Ricardo Coutinho. Este, por sua vez, já lançou o ex-secretário João Azevedo (PSB) para concorrer ao governo. “Todo mundo sabe o trabalho, a dedicação e as mudanças que este Estado viveu. Estas ideias pertencem a todos nós, sou vice-governadora e defendo a ideia de continuidade”, explicou a pedetista, acrescentando que “a gente olha sempre para o futuro e quer avançar mais”.
Palanque
O prefeito do Congo, Júnior Quirino (PDT), que participou do evento, disse que Lígia Feliciano está preparada para ganhar as eleições e governar a Paraíba pelos próximos quatro anos. Também presente ao encontro, o vereador de Campina Grande, Rodrigo Ramos (PDT), defendeu o nome de Lígia para dar continuidade à atual gestão estadual e também fortalecer o palanque de Ciro Gomes na Paraíba.
O deputado Federal Damião Feliciano (PDT), também esteve presente no evento partidário. “Ela disse que ia ouvir o povo, que ia ouvir as bases, ela colocou o pé na estrada, e em Campina Grande as pessoas abraçaram a causa e a forma de fazer a nova política”, comentou o parlamentar.
Comentários