POLÍTICA
Pedro Simom afirma que o Brasil vive uma situação dramática
Ex-senador gaúcho está em visita a João Pessoa. Ele participa de evento promovido pelo TRT e receberá o título de cidadão pessoense.
Publicado em 03/11/2015 às 11:04
Ao avaliar a conjuntura nacional, o ex-senador Pedro Simon disse que pela primeira vez na história do Brasil os poderosos estão indo para a cadeia. "Nós estamos vivendo um momento da maior importância, nunca tivemos nada igual, porque dessa vez a Justiça está funcionando, os fatos estão sendo apurados e o mais importante: milionários, donos das grandes empreiteiras, estão lá no fundo das grades, preso como um cidadão comum", afirmou.
As declarações foram feitas durante entrevista concedida na manhã desta terça-feira (3) ao programa CBN João Pessoa. Ele está na capital paraibana para receber o título de cidadão pessoense e participar do XV Encontro de Bibliotecários da Justiça do Trabalho.
Na entrevista, Pedro Simon conclamou os brasileiros a irem às ruas cobrar das autoridades uma saída para a crise. "O Brasil vive uma situação dramática". Segundo ele, até então o Brasil era visto como o país da impunidade, que só prendia ladrão de galinha.
A entrega do título de cidadão pessoense acontece às 17h, no plenário da Câmara Municipal. Depois, a partir das 19h, ele participa do XV Encontro de Bibliotecários da Justiça do Trabalho. O evento é promovido pelo Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região) e será aberto pelo presidente do TRT, desembargador Ubiratan Delgado, no auditório do Serviço Social do Comércio (SESC), no Cabo Branco, em João Pessoa. Será destinado aos bibliotecários da Justiça do Trabalho de todo o Brasil e estudantes de Biblioteconomia.
Comentários