POLÍTICA
PHS: baixo desempenho motivou mudança na Paraíba, diz deputado
Pastor Eurico prestifia posse de Benjamin Paiva e projeta crescimento do partido nas eleições
Publicado em 22/04/2017 às 15:30
O deputado federal Pastor Eurico (PHS-PE) afirmou que a mudança na direção estadual visa ao melhor desempenho do partido na Paraíba. “Na verdade, uma análise foi feita em nível nacional e apontou que o partido não teve o desempenho desejado nas eleições passadas aqui no estado. O PHS foi o partido que mais cresceu no Brasil, porém não teve o mesmo desempenho na Paraíba”, explicou.
O parlamentar explicou que, segundo as normais da direção nacional, já era prevista a mudança. “Agora temos a oportunidade de formalizar o nome de Benjamim Paiva Júnior para comandar os destinos do nosso PHS em nível estadual”, destacou o deputado.
A nova direção assume o cargo com foco no fortalecimento da legenda para as eleições de 2018 visando ampliar o número de filiados e instalar diretórios municipais em, no mínimo, 50% dos municípios paraibanos e, em conjunto com os membros do PHS, estudar os possíveis nomes que disputarão o Governo do Estado para, posteriormente, definir quem terá o apoio da sigla nas eleições do próximo ano.
Em João Pessoa, a sigla tem o vereador Pedro Alberto Coutinho e, em Campina Grande, o vereador Alexandre do Sindicato. O partido também conta com dois vice-prefeitos.
Posse
Pastor Eurico prestigiou na noite de sexta-feira (21) a posse de Benjamim Paiva Júnior na presidência do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) no Estado da Paraíba, tendo como vice Ronaldo Lucena. A solenidade ocorreu em um restaurante na orla de João Pessoa com presenças do presidente nacional do partido, Eduardo Machado, do ex-deputado federal Major Fábio, além de lideranças políticas e filiados que representaram várias cidades da Paraíba.
Comentários