Veneziano, Aguinaldo ou Lígia. Quem estará sexta na comitiva de João em Campina?

Foto: reprodução
Veneziano, Aguinaldo ou Lígia. Quem estará sexta na comitiva de João em Campina?
Foto: reprodução

A agenda do governador João Azevêdo (Cidadania) em Campina Grande, na próxima sexta-feira, deverá servir de ‘termômetro’ para a base do Governo e para o universo da política estadual. Nos bastidores há uma interrogação sobre quem estará ao lado do governador em Campina.

A visita servirá como ‘batismo’ do deputado Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) em aparições públicas – em Campina – ao lado do governador?

Aguinaldo tem percorrido as ruas de João Pessoa e visitado cidades sertanejas com Azevêdo, mas até agora não apareceu ao lado do governador em Campina.

Ou a ocasião marcará o retorno do senador Veneziano Vital (MDB) à comitiva?

Há, ainda, a dúvida sobre a participação da vice-governadora, Lígia Feliciano (PDT). Nas últimas agendas Lígia tem sido ‘representada’ pelo filho, o secretário Gustavo Feliciano – presidente do PDT na cidade.

O dia escolhido, uma sexta-feira, não possui sessões na Câmara Federal e no Senado. Não há também outras solenidades ‘concorrentes’ anunciadas, até agora, que possam justificar eventuais ausências.

A data antecede um ‘feriadão’ em Campina Grande e a lista de presentes, no evento, sinalizará o nível de aproximação e/ou distanciamento dos aliados de Campina com o Governo.