Governador vai anunciar escola no Aluízio Campos e assinar convênio com a FAP

João Azevêdo visita Campina Grande na próxima sexta-feira

Foto: Francisco França/Secom-PB
Governador vai anunciar escola no Aluízio Campos e assinar convênio com a FAP
Foto: Francisco França/Secom-PB

A pauta administrativa da visita do governador João Azevêdo (Cidadania) em Campina Grande, na próxima sexta-feira (08), já foi anunciada. Na contas do Governo ele anunciará mais de R$ 95 milhões em obras na cidade, que completa dias depois (11 de outubro) 157 anos.

Os destaques ficam por conta do anúncio de construção de uma escola, no Complexo Aluízio Campos; e a assinatura de um convênio de R$ 5 milhões com a FAP, para a oncologia.

Outros pontos da agenda

A visita começará com a inauguração do novo Centro de Controle Operacional da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) “Simão Almeida”.

Em seguida, Azevêdo autoriza a licitação do esgotamento sanitário do bairro do Cruzeiro e do Distrito de Galante, além do sistema de abastecimento de água do Distrito de Catolé de Boa Vista.

Também serão entregues viaturas, motocicletas, quadriciclos, uniformes e coletes para a Polícia Militar, Polícia Civil, Administração Penitenciária e o Corpo de Bombeiros de Campina – e anunciada a implantação do Centro de Atendimento ao Autista e do Escritório Social de Campina.

Ainda em Campina o governador assinará um convênio com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) para construção de um ginásio adaptado para pessoas com deficiência e entrega da pavimentação de ruas no bairro das Malvinas.

Ordens de serviço para pavimentação das ruas do Mutirão do Serrotão e do Ligeiro, além da manutenção do Parque do Bodocongó também serão assinadas. Na Saúde, o governador deverá inaugurar três salas de cirurgia no Hospital de Clínicas.