João Paulo Medeiros

Cagepa lança campanha com ‘perdão’ de 100% em multas para contas em atraso na Paraíba

Foto: Agência Brasil/EBC
Foto: Agência Brasil/EBC

Quem tiver com contas em atraso junto à Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), deve aproveitar o mês de novembro para renegociar o débito. É que a Companhia lançou hoje a campanha “Fique em dia com a Cagepa”, que permite a renegociação dos débitos com descontos de até 100% em multas e juros e parcelamento em 60 meses.

“É um momento muito vantajoso para quem está com água cortada ou está negativado por causa de débitos junto à companhia”, avalia o diretor comercial do órgão, Isaac Veras.

“Neste período de pandemia, muitos dos nossos clientes perderam renda e se viram obrigados a atrasar compromissos financeiros. Por isso, optamos por ofertar essa nova oportunidade”, assinalou o presidente da Companhia, Marcus Vinícius.

A campanha vai até o dia 30 de novembro e é válida para todos os clientes nas categorias residencial, comercial e industrial que tenham contas em aberto.

Veja também  Governador não garante vaga de vice ao Progressistas

Para negociar basta entrar em contato com um dos canais de atendimento da Cagepa, tendo em mãos o RG, o CPF e uma fatura de água.

Os clientes poderão negociar seus débitos por meio dos seguintes canais de atendimento:

– Call Center 115;
– WhatsApp (83) 98198-4495;
– Atendente Virtual Acqua, no site www.cagepa.pb.gov.br;
– Agência Virtual, no site www.cagepa.pb.gov.br;
– Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS;
– Atendimento presencial, com agendamento prévio, nas lojas de João Pessoa (Camilo de Holanda e preferencialmente Casa da Cidadania de Mangabeira), Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras. Nesse caso, o agendamento pode ser feito pelo site agendamento.pb.gov.br , pelo 115, pelo WhatsApp (83) 98198-4495, pelo aplicativo da Cagepa, e também por meio da atendente virtual Acqua.