Prefeitura de Campina Grande publica novo decreto com regras para shows, restaurantes e jogos de futebol

Prefeitura de Campina Grande – Foto: Divulgação
Prefeitura de Campina Grande publica novo decreto com regras para shows, restaurantes e jogos de futebol
Foto: Divulgação

A prefeitura de Campina Grande publicou, no fim da noite de ontem, um novo decreto com as regras de isolamento social. As medidas valem para esse mês de novembro e regulamentam a realização de eventos esportivos, shows; e o funcionamento de bares e restaurantes na cidade.

Com o avanço da vacinação e a redução dos números da pandemia, as medidas flexibilizam ainda mais as atividades.

Os restaurantes e bares, por exemplo, passam a funcionar com até 70% da capacidade. O mesmo percentual vale para museus, teatros, circos, academias e templos religiosos – respeitados os protocolos de segurança e higiene.

Já com relação a shows, o decreto libera a realização dos eventos com até 50% de público. Para ter acesso aos locais, no entanto, é preciso apresentar cartão de vacinação com as duas doses da vacina contra a covid-19.

No caso dos jogos de futebol e torneios esportivos o decreto estabelece um público máximo de até 50%, não sendo mais obrigatória a apresentação de cartão de vacinação, ou teste da covid-19.

Confira o decreto na íntegra:    

Prefeitura de Campina Grande publica novo decreto com regras para shows, restaurantes e jogos de futebol Prefeitura de Campina Grande publica novo decreto com regras para shows, restaurantes e jogos de futebol Prefeitura de Campina Grande publica novo decreto com regras para shows, restaurantes e jogos de futebol Prefeitura de Campina Grande publica novo decreto com regras para shows, restaurantes e jogos de futebol