Deputada ‘abre o jogo’ sobre propina entre deputados: “não fui eu quem inventou a roda”

Declaração deverá ser objeto de uma Notícia de Fato instaurada pelo MP

Deputada e médica Dr.ª Paula (Progressistas). Foto: ALPB/Divulgação
Deputada 'abre o jogo' sobre propina entre deputados: "não fui eu quem inventou a roda"
Deputada e médica Dr.ª Paula (Progressistas). Foto: ALPB/Divulgação

Dias após declarar que “muitos” deputados receberiam propina, durante sessão da Assembleia Legislativa do Estado, a deputada estadual Drª Paula (Progressistas) ‘jogou luzes’ sobre o conteúdo de sua declaração. “Não fui eu quem inventou a roda”, disse, ao fazer referência à delação premiada da ex-secretária de Administração do Estado, Livânia Farias.

“Os deputados, não são todos os deputados. É bom que se faça essa diferença. Não fui eu quem inventou a roda. Foi Livânia que denunciou os deputados que recebiam propina. Isso ninguém pode esconder”, afirmou.

Ontem o Blog noticiou a decisão do Ministério Público de instaurar uma Notícia de Fato para tentar aprofundar as investigações.

A investigação ficará por conta da Comissão de Combate aos Crimes de Responsabilidade e à improbidade Administrativa (Ccrimp) e não está descartada, por parte do MP, a convocação de Drª Paula para colaborar com o caso.

Ontem à tarde, ao ser procurada pelo Blog, Drª Paula disse que vai aguardar ser notificada pelo MP.

Pelo o que foi indicado por ela, há outras informações a serem ‘juntadas’ à Notícia de Fato. A delação de Livânia é um exemplo.