João Paulo Medeiros

Veneziano espera Lula na Paraíba em julho

Agenda está sendo projetada entre os dias 15 e 20 do próximo mês

Em pré-campanha, o ex-presidente Lula (PT) deverá visitar a Paraíba no próximo mês. Essa pelo menos é a expectativa do senador e pré-candidato ao Governo, Veneziano Vital (MDB). A agenda do petista, no entanto, não será embalada pelas festas juninas.

A visita está sendo projetada, segundo Veneziano, entre os dias 15 e 20 de julho. Nesse período as festividades de São João estão encerradas. As cidades visitadas ainda serão definidas.

“Vamos estar de hoje até sexta sentando com os companheiros do PT, para que definamos essa agenda”, assinalou Veneziano.

Veja também  Cícero diz que discurso de Galdino na convenção do PSB “não foi uma atitude correta em um momento de festa”

Preferido do ex-presidente na Paraíba, o senador espera acelerar também a escolha do nome que será o seu companheiro de chapa este ano. Nas contas de Veneziano, a escolha deve sair até 15 de julho.

“Não queremos chegar na convenção sem que o nome seja conhecido”, observou o emedebista.

A montagem do palanque do petista não será tão simples. No Estado o petista também tem o apoio do governador João Azevêdo (PSB).