PLENO PODER
Bruno diz que vai ter foco na saúde e geração de emprego e não haverá 'caça às bruxas' em Campina
Ao lado do prefeito Romero e de outras lideranças, Bruno também disse que terá relação respeitosa com oposicionistas
Publicado em 16/11/2020 às 14:54 | Atualizado em 30/08/2021 às 20:50
Na primeira entrevista depois do primeiro turno, oficialmente, o prefeito eleito de Campina Grande Bruno Cunha Lima (PSD) manteve o mesmo 'tom' apresentado na campanha, de que dará continuidade aos projetos da atual gestão e uma nova 'roupagem', com seu estilo, à prefeitura da cidade. Ele disse que, inicialmente, vai ter como foco dois pilares: a melhoria da saúde na atenção básica e a geração de emprego.
"A gente quer estimular a retomada do crescimento e por outro lado termos uma responsabilidade especial com a saúde", pontuou.
Ao falar sobre o processo de transição e uma eventual reforma administrativa, o prefeito eleito disse que não fará "caça às bruxas" com relação aos servidores comissionados e contratados por excepcional interesse público. Ele deverá manter, também, nomes da atual gestão em seu secretariado.
"O resultado da aprovação dessa gestão é um trabalho de equipe. É natural que nessa transição muitos estejam conosco", assinalou, sem antecipar quais nomes continuarão no futuro Governo.
Uma das expressões repetidas na campanha foi novamente dita por ele hoje, após eleito. Bruno diz que será transparente e usará o "sim, sim; não não" em sua gestão.
Comentários