PLENO PODER
Cícero confirma vice da região de Campina e convida Pedro para coordenar programa de Governo
Apoio de Pedro Cunha Lima a Cícero, para o Governo do Estado, ocorre na manhã desta sexta-feira
Publicado em 30/01/2026 às 11:24

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), anunciou na manhã desta sexta-feira (30) que o candidato a vice em sua chapa será da região de Campina Grande. Ele participa de um evento, no bairro do Catolé, onde recebe o apoio do ex-deputado Pedro Cunha Lima, do PSD.
Os dois chegaram juntos para a agenda, ao lado do senador Veneziano Vital (MDB) e de outras lideranças políticas.
Ao chegar na casa de recepções, Cícero convidou Pedro Cunha Lima para coordenar a elaboração de seu programa de Governo - que será protocolado junto à Justiça Eleitoral.
Entre as propostas enfatizadas pelo ex-deputado estão melhorias na educação da Paraíba, o combate às desigualdades e a transformação da Granja Santana em um parque público.
Na fotografia principal do encontro, Cícero aparece ao lado de Pedro e dos deputados Tovar Correia Lima, Fábio Ramalho e Camila Toscano. Fábio e Tovar passaram a ser cotados, nas últimas semanas, como possibilidade de figurarem como vice na chapa de Lucena.

Comentários