PLENO PODER
Em entrevista explosiva, Walber dispara: não quer Nilvan no PL e não votará em Cabo Gilberto
Deputado ainda avaliou gestão de Marcelo Queiroga e falou sobre tráfico em Cabedelo
Publicado em 14/10/2025 às 11:15 | Atualizado em 14/10/2025 às 11:53

Sem arrodeios, como sempre, o deputado estadual Walber Virgolino (PL) foi claro durante entrevista nesta terça-feira (14), na Rádio CBN. Ele reafirmou que é contra o retorno do comunicador Nilvan Ferreira à legenda e adiantou que não votará no deputado federal Cabo Gilberto em 2026.
Mas Walber foi além. Ao ser questionado, avaliou a gestão do ex-ministro Marcelo Queiroga no PL paraibano e falou também sobre o tráfico de drogas no Estado.
Veja os principais tópicos:
Nilva Ferreira no PL
"Existe alguém na Paraíba que tem interesse que Nilvan volte para o partido. Ou alguéns. Mas nem eu quero, nem o bolsonarismo quer, nem Sargento Neto quer. Se Nilvan tivesse dignidade não queria voltar para o PL. Ele foi expulso por Waldemar da Costa Neto".
Voto em Cabo Gilberto
"Não voto e não votarei. Havia uma parceria para eu apoiá-lo na Paraíba e ele me apoiar em João Pessoa. Mas ele descumpriu. Quando vi ele estava apoiando outros candidatos a estadual aqui na Capital", afirmou Virgolino, acrescentando que poderá fazer dobradinhas com George Morais (UB), Monike Marinho e/ou Carlão pelo Bem.
Gestão de Marcelo Queiroga
"É muito ausente. Poderia estar mais presente. Está deixando tudo para o fim e as arestas estão virando brigas pessoais que ele não vai conseguir gerenciar mais à frente".
Tráfico em Cabedelo
"Eu denunciei tudo isso que aconteceu há muitos anos. Há muito tempo eu falava sobre o comando do tráfico e sobre Fatoka. Não consegui fazer campanha, pessoas morreram por conta do tráfico, mas a operação só aconteceu depois. A mesma coisa que aconteceu em Cabedelo, com envolvimento do tráfico com a política, vai acontecer também em Bayeux".
Comentários