Governador cumpre agenda com ministro em Campina Grande e anuncia obras nos 159 anos da cidade

Foto: divulgação/Secom-PB

O governador João Azevêdo (PSB) cumpre agenda na próxima sexta-feira em Campina Grande. Ao lado do ministro dos Portos e Aeroportos, Sílvio Costa Filho, ele participa da entrega da reforma do aeroporto da cidade e anuncia novas obras.

Conforme o Governo, serão assinadas ordens de serviço da estrada que ligará os distritos de Ligeiro a Galante e a reforma do estádio Amigão.

Na área da Educação, o governador João Azevêdo irá autorizar as obras de construção da nova Escola Cidadã Integral José Jofilly, no local onde funcionava o antigo CAIC, e da reforma da Escola Cidadã Integral Severino Cabral.

O gestor também irá anunciar a reforma e ampliação das escolas José Miguel Leão, no distrito de São José da Mata, Ademar Veloso da Silveira (Estadual de Bodocongó) e Monte Carmelo.

Na área de saúde, Azevêdo autoriza as ordens de licitação do novo prédio do Hospital de Clínicas; a ampliação da área vermelha, do centro cirúrgico, a construção da unidade funcional de UTI/queimados e unidade funcional coronariana, além da aquisição de equipamento de ressonância magnética para o Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes.

João Azevêdo fará a entrega de 204 escrituras de moradias dos conjuntos habitacionais das Três Irmãs e Catingueira e irá acompanhar a assinatura de 103 novos contratos do programa Empreender Paraíba para empreendedores do município.

As ações fazem parte do aniversário dos 159 anos de Campina Grande.

Governador cumpre agenda com ministro em Campina Grande e anuncia obras nos 159 anos da cidade