PLENO PODER
Hervázio Bezerra se recusa a ser pressionado por Tibério Limeira
Deputado reafirmou que está disposto a seguir projeto de Cícero Lucena
Publicado em 18/09/2025 às 10:37

O deputado estadual Hervázio Bezerra, do PSB, foi claro: não aceitará ser pressionado e cobrado (nem ver o filho, Léo Bezerra (PSB), na mesma situação) por auxiliares do Governo por uma posição sobre a disputa eleitoral de 2026.
Hervázio citou expressamente o secretário de Administração do Estado, Tibério Limeira, que segundo ele teria feito cobranças a seu filho - vice-prefeito de João Pessoa.
"Lamento que Tiberio venha querer pressionar Léo, dizendo que Léo vai ter que decidir porque não pode servir a dois senhores. O projeto de João não é conflitante com o de Cícero", argumentou.
Logo em seguida, em entrevista à Rádio CBN, Hervázio disse que "não adianta Tibério vir para a opinião pública dizer que Lucas faz parte do projeto".
O socialista ainda lembrou a 'novela' na base governista em 2022, quando Aguinaldo Ribeiro e Efraim Filho disputavam uma vaga na chapa majoritária do Governo.
"Aguinaldo chegou em 2022. Eu fui para a coletiva de Aguinaldo, para que ele anunciasse que seria candidato ao Senado. E de forma surpreendente, quando chegamos lá, ele disse que iria pleitear a vice-governadoria", resgatou o socialista.
As declarações mostram que a temperatura na 'base' está cada vez mais alta. E que, diante do rompimento político entre prefeito Cícero Lucena e o grupo governista, os 'Bezerras' irão vestir a camisa do prefeito da Capital.
Comentários