PLENO PODER
Justiça autoriza buscas em endereços do influenciador Hytalo Santos
Decisão é da 1ª Vara da Infância de João Pessoa
Publicado em 13/08/2025 às 13:40 | Atualizado em 13/08/2025 às 14:03

O juiz Adhailton Lacet Correia Porto, da 1ª Vara da Infância e Juventude de João Pessoa, autorizou hoje à tarde a realização de buscas no endereço do influenciador paraibano Hytalo Santos. A decisão atende a pedidos feitos em uma ação proposta pelo Ministério Público.
Por enquanto não há informações sobre o cumprimento da decisão.
No despacho, o magistrado autoriza buscas para apreender celulares, computadores e outros equipamentos usados em gravações feitas pelo paraibano.
O paraibano é investigado por, supostamente, explorar comercialmente imagens de crianças e adolescentes nas redes sociais.
Hytalo Santos já teve as redes sociais suspensas pela Justiça.
Uma outra investigação, feita pelos promotores de João Pessoa, João Arlindo Corrêa Neto e Ivete Leônia Soares de Oliveira Arruda, também segue em curso. O relatório do inquérito vai ser finalizado na próxima semana.
Para o Jornal da Paraíba, o MP confirmou que Hytalo Santos foi ouvido, em Bayeux, em 30 de maio de 2025, neste braço do processo. As vítimas, "por questões de evitar revitimização", não foram ouvidas, porque já tinham sido interrogadas no processo em João Pessoa.

Comentários