PLENO PODER
Prazo para cadastro em auxílio emergencial de Campina Grande termina nesta sexta
Resultado da análise de inscrições está previsto para o fim de abril.
Publicado em 16/04/2021 às 6:50 | Atualizado em 30/08/2021 às 19:56
O prazo para o cadastro virtual para recebimento do auxílio emergencial de R$ 400, oferecido pela prefeitura de Campina Grande, termina nesta sexta-feira (16).
>Veja como fazer o cadastro pela internet
Já a análise cadastral acontecerá a partir da próxima segunda-feira (19). Por isso, a previsão de conclusão é para o dia 30 deste mês, quando também será efetuado o pagamento da primeira parcela do benefício, no valor de R$ 200.
No entanto, algumas pessoas apresentaram dificuldade no preenchimento de dados da plataforma. Portanto, quem precisar de mais informações, pode entrar em contato com a Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) por meio do whatsapp (83) 98828-9358.
Documentos necessários para cadastro
- RG;
- CPF;
- Comprovante de atividade (trabalho);
- Comprovante de residência;
- Termo de declaração de atividade suspensa.
Veja para quem o auxílio é destinado
- Motoristas de transportes escolares públicos ou privados cadastrados no município;
- Músicos ou profissionais da música que não foram contemplados com nenhum auxílio assistencial;
- Pessoas que perderam seus empregos nos últimos 12 meses e não foram contempladas pelo seguro-desemprego nos últimos 60 dias;
- Garçons, recepcionistas e maîtres, que atuavam em restaurantes, bares, lanchonetes, além de decoradores de festas, cerimonialistas que prestavam serviço em salão de festas, buffets e congêneres;
- Vendedores ambulantes cadastrados no município.
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