PLENO PODER
Só um 'tsunami político' retiraria vitória de Marinaldo para presidência da CMCG em 1º de janeiro
Vereador tem o apoio de 17 nomes para a disputa da presidência. Mais quatro anunciaram adesão à candidatura
Publicado em 21/12/2020 às 11:58 | Atualizado em 30/08/2021 às 20:44
O vereador Marinaldo Cardoso (PSD) ampliou a sua base de apoio para a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Campina Grande. Na última sexta-feira ele anunciou a adesão de mais quatro nomes e agora já conta com pelo menos 17 para a disputa. Aderiram à candidatura os vereadores Rostand Paraíba (PP), Aldo Cabral (PSD), Janduy Ferreira (PSD) e Rui da Ceasa (Pros).
A eleição da Mesa acontecerá na manhã do dia 1º de janeiro e, a preço de hoje, somente um 'tsunami político' retiraria de Marinaldo a vitória para o próximo biênio na 'Casa'.
A futura Mesa Diretora deverá ser composta pelo vereador Marinaldo como presidente; Eva Gouveia (PSD) como 1ª vice-presidente; Saulo Germano (PSC) na 2ª vice-presidência; Valéria Aragão (PTB) como 3ª vice-presidente; o vereador Saulo Noronha como 1º secretário; Jô Oliveira na 2ª secretaria; e Waldeny Santana (DEM) como 3º secretário.
Para usar uma expressão do futebol, Marinaldo está com a 'mão na taça'. Só falta entrar em campo, dia 1º, e segurar o placar.
Comentários