PLENO PODER
Veja como fazer o cadastro para o Auxílio Emergencial da prefeitura de Campina Grande
Solicitações do benefício poderão ser feitas a partir da próxima segunda-feira
Publicado em 01/04/2021 às 12:47 | Atualizado em 30/08/2021 às 20:08
Conforme antecipou o blog hoje pela manhã, a prefeitura de Campina Grande irá pagar um auxílio emergencial de R$ 400, em duas parcelas de R$ 200, para famílias afetadas pela pandemia. No fim da manhã, a gestão detalhou como serão feitos os cadastros e a forma de pleitear o benefício.
>>Veja como fazer cadastro presencial no auxílio emergencial >>Prazo de inscrições do auxílio é prorrogado
Poderão receber o auxílio municipal pessoas desempregadas nos últimos 12 meses e que tentaram receber o seguro-desemprego e não conseguiram, músicos, motoristas de transporte escolar, artistas, recepcionistas de bares e restaurantes, garçons, vendedores ambulantes, decoradores e cerimonialistas.
O programa recebeu o nome de SuperAção.
Para ter acesso ao benefício as pessoas terão que acessar o site www.auxilioemergencial.campinagrande.pb.gov.br, anexar documentos e preencher um formulário. Os pedidos poderão ser feitos a partir da próxima segunda-feira. Quem não conseguir fazer o cadastro pela internet, pode se inscrever presencialmente na seda da Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE).
Em caso de dúvidas, será possível entrar em contato pelo whatsapp no telefone (83) 98814-0117.
As equipes terão um prazo de 5 dias para analisar as solicitações. O auxílio, caso aprovado, será pago através de transferência bancária.
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