icon search
icon search
home icon Home > política
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

POLÍTICA

PMDB deve formar comissão

Maranhão sugeriu formação de comissão provisória com os nomes dos candidatos à presidência do partido na capital.

Publicado em 28/03/2013 às 6:00


O PMDB de João Pessoa continua sem comando e sem perspectiva de que essa celeuma seja resolvida. O tesoureiro do diretório estadual do partido, Antônio Souza, disse que o presidente estadual da legenda, José Maranhão, recomendou a formação de uma comissão provisória por aqueles que colocaram o nome à disposição para disputar a presidência na capital. “Maranhão colocou para os interessados que eles arrumassem uma solução conciliatória e que formassem uma comissão provisória que funcionaria como um mini-diretório”, disse.

De acordo com Souza, apresentaram-se como candidatos os deputados federais Wilson Filho e Manoel Junior, o deputado estadual Gervásio Maia e os vereadores Fernando Milanez e João Almeida. “Não houve qualquer definição até agora. Enquanto isso o partido segue sem direção”, admitiu.

Milanez disse que lamenta profundamente a situação do PMDB e que o partido precisa de uma solução: “O partido está sem funcionalidade nenhuma desde dezembro, não tem uma pessoa que possa assinar um cheque. Acho que extrapolamos todos os limites e essa história precisa de um desfecho”. Segundo Milanez, o vice-presidente da República, Michel Temer, durante a convenção nacional, cobrou uma solução. “Eu ouvi dele que essa situação tinha que ser definida porque não havia uma justificativa e já estava pegando mal", afirmou.

“Eu não sou empecilho pra nada, só quero ver o meu partido avançar porque tivemos muitos erros na última eleição e foi uma vergonha. Deputado Manoel Junior me disse que Maranhão tinha acertado com ele. E se for assim, tudo bem, desde que a questão seja resolvida”, disse Milanez.

Gervásio Maia, que também é candidato, disse que aguarda a convocação de uma reunião que deve ser marcada pela Executiva estadual. “O que eu sei é que ficaram de marcar uma reunião para se chegar a um consenso, mas que ainda não aconteceu. Estou aguardando”, informou, acrescentando que respeita a decisão da maioria.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp