POLÍTICA
PMJP convoca 2.504 servidores
Servidores em situação de acumulação de cargos devem se apresentar para esclarecer lagalidade da acumulação.
Publicado em 03/05/2014 às 6:00 | Atualizado em 29/01/2024 às 12:32
A Secretaria de Administração (Sead) de João Pessoa está convocando os 2.504 servidores municipais em situação de acumulação de cargos a se apresentarem a partir do próximo dia 5 de maio para prestarem esclarecimentos sobre a legalidade da acumulação.
A medida cumpre determinação do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que detectou em toda a Paraíba servidores públicos em situação irregular de acúmulo de funções.
O secretário de Administração, Roberto Wagner, criou a Comissão de Acumulação de Cargos para atender aos servidores listados e solucionar os problemas. A comissão é formada pelos servidores: Lilian Paiva Rocha Coelho, Marlene Cabral de Lima, Rejane Lúcia Sousa Figueiredo, Mariana Pessoa Toscano de Brito e Diego Domiciano Vieira Costa Cabral.
Por meio de um levantamento dos nomes de todos os servidores, de acordo com a quantidade por secretaria, foi preparado um calendário para a apresentação. Entre os dias 5 e 23 de maio, os servidores lotados na Secretaria de Saúde deverão prestar os esclarecimentos sobre a legalidade na acumulação dos cargos. Entre os dias 26 de maio e 13 de junho, os servidores da educação é que deverão esclarecer a situação. Já os servidores das demais secretarias deverão se apresentar entre os dias 16 de junho e 4 de julho.
A relação nominal dos servidores em situação de acumulação se encontra disponibilizada no site da PMJP e o telefone para contato é o 3218-9033.
Os servidores deverão se apresentar perante a Comissão que fica situada na Secretaria de Administração, no Centro Administrativo Municipal (CAM), nos horários das 8h às 12h e das 14h às 18h. Eles devem apresentar declarações de carga horária dos vínculos em acumulação.
Comentários