POLÍTICA
Políticos da Paraíba fazem pedido a Papai Noel para 2017
Chuva, união da classe política e desenvolvimento econômico são alguns.
Publicado em 24/12/2016 às 7:00
Pedidos de união do povo brasileiro, paz na políticas, harmonia entre os poderes, desenvolvimento econômico e chuva para amenizar os efeitos da seca foram alguns dos pedidos feitos pelos políticos paraibanos a Papai Noel com vistas ao ano de 2017. Diante disso, o bom velhinho vai precisar ampliar o saco para atender não somente às crianças, mas também dos representantes do povo.
Veja abaixo os pedidos
Governador Ricardo Coutinho (PSB) - “Eu quero é paz para este país. É paz na política. Quero que o país se ajuste, deixe de criminalizar a política, que compreenda que tem mal político e este deve ser punido, seja no tribunal ou então seja nas urnas. A política é algo fundamental, é importante para todo mundo. É a política que produz coisas boas e importantes para o povo”.
Vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) - “Peço água a Papai Noel. Nós queremos chuva e que Deus abençoe a nossa Paraíba, traga ainda mais desenvolvimento. Que em 2017, possamos dar um ponto final nessa crise política, moral e institucional que assola o nosso país. Nós, brasileiros e brasileiras, sabemos da importância de retomar o crescimento econômico”.
Senador Deca do Atacadão (PSDB) - “Eu peço que o Brasil avance e Papai Noel traga para o país harmonia entre os três poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário) e o povo brasileiro para que a gente possa desenvolver esse país”.
Senador Raimundo Lira (PMDB) - “Eu Peço a Papai Noel e desejo a todos paraibanos um feliz natal com as graças e bençãoes do Nosso Senhor Jesus Cristo. Na condição de senador, representando todos os paraibanos, fiz o esforço máximo que podia para atender à expectativa do povo do meu Estado”.
Deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) - “Peço a Papai Noel que mande chuva, pois a situação hídrica é muito grave. É o que peço todo dia a Deus. Eu estive no açude de Boqueirão, que abastece muitas cidades do Compatrimento da Borborema, e fiquei muito preocupado com o volume de água acilumado. A situação é muito preocupante”.
Deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) - “Peço união e unidade entre uma nação que continua dividida, disputando algo que a gente precisa diminuir estes ânimos para, com essa unidade, com esse espírito de soma , cada um fazendo a sua parte, a gente possa superar um tempo tão difícil. A gente atravessa um momento de extrema dificuldade, são mais de doze milhões de desempregados que precisam de um cenário positivo”.
Presidente da ALPB, Adriano Galdino (PSB) - “Ao término de um ano de muita turbulência política, crise econômica e seca, peço a Papai Noel estabilidade nas instituições, a retomada do crescimento econômico e muita chuva, além da conclusão das obras da transposição do Rio São Francisca para o nosso Estado”.
Presidente da FIEP, Buega Gadelha - “Eu peço a Papai Noel que pacifique a família brasileira em 2017. Que todos nós vivamos em paz e possamos construir um país monolítico e forte em que todos possamos ser fraternos e ao invés de se odiarem”.
Comentários